Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suárez ganha bônus e alimenta esperança sobre permanência

Atacante uruguaio marcou um Hat-Trick na quinta-feira (9), na vitória contra o Botafogo

O atacante uruguaio Luiz Suárez cumpriu a primeira meta de bonificação de seu contrato com o Grêmio, na vitória sobre o Botafogo, na quinta-feira (9). O jogador de 36 anos ativou uma de suas cláusulas contratuais e recebeu R$ 520 mil. Com isso, a torcida tricolor sonha com a renovação do atleta, que já pensa em seu futuro fora do clube de Porto Alegre.

Contra o Botafogo, após marcar um hat-trick, Suárez chegou a marca de 14 gols no Brasileirão e, com mais dois na Copa do Brasil, ele atingiu a meta de 15 gols pelo clube. Mas, o jogador ainda possui outras cláusulas de 20 e 25 gols, podendo ter o valor dobrado, e que o prêmio será passado após o fim da temporada.

Leia também

Ao todo, Suárez tem 26 gols e 16 assistências até o momento. O bônus que o jogador vai receber é válido apenas para competições nacionais e confrontos contra o Internacional.

Mesmo com essa premiação, a diretoria do Grêmio não alimenta a esperança dos torcedores sobre uma possível renovação do craque uruguaio. Inclusive, nos bastidores isso é tratado como "impossível", pois o clube prometeu que iria adiantar a saída do jogador, que tem a vontade de ir jogar no Inter Miami, clube de Messi.

Após a vitória contra o Botafogo, o Grêmio está empatado em pontos com o líder do campeonato. Suárez ainda briga pela artilharia do campeonato, com 14 gols marcados, atrás apenas de Paulinho e Tiquinho Soares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X