Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

STJD denuncia Felipe Melo, do Palmeiras, e usa até declarações de lutadores

Volante entrará na pauta do tribunal ainda nesta semana após chave de braço

Afastado depois de uma cirurgia no tornozelo, Felipe Melo agora vê o nome envolvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O volante do Palmeiras foi denunciado por agressão, em virtude de uma chave de braço aplicada em Léo Matos, do Vasco, na vitória por 1 a 0 pelo Brasileirão.

O ato de Felipe Melo entrou no artigo 254-A, que sentencia uma suspensão de quatro a 12 partidas em caso de condenação. O julgamento deve ocorrer na primeira semana de dezembro.

Leia também

As imagens da transmissão serviram como base da denúncia, já que o árbitro da ocasião, Anderson Daronco, apenas advertiu Felipe Melo com uma conversa, antes da cobrança de um escanteio.

O tribunal também usou declarações de lutadores do UFC, dadas ao UOL, para reforçar a denúncia sobre Felipe Melo.

- Parece que ele (Felipe Melo) sabe o que está fazendo, sim. (...) É um golpe efetivo pra caramba - disse Glover Teixeira em trecho reproduzido pelo tribunal.

- Se ele (Melo) dá mais alavanca pra frente, ele poderia ter quebrado o braço do outro jogador. O cara (Matos) deve estar com o cotovelo dolorido porque um pouquinho mais poderia arrebentar os ligamentos, ser uma lesão mais grave. Mas o reflexo foi muito bom - afirmou Fabrício Werdum, em outro trecho retirado da nota do tribunal.

O volante e capitão palmeirense, contudo, já se encontra afastado por questões físicas: a fratura no tornozelo ocorrida justamente diante do Vasco vai tirar o jogador de ação por pelo menos três meses.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas