Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Sousa marca dois gols no fim e elimina o Cruzeiro da Copa do Brasil

Dino faz história e despacha maior campeão da competição logo na 1ª fase

Debaixo de uma chuva forte na Paraíba, o Sousa conquistou uma grande vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, nesta quinta-feira (21), pela primeira fase Copa do Brasil. Danilo Bala foi o herói da classificação com os dois gols da partida.

Neste momento, o Sousa aguarda o confronto entre Petrolina e Cascavel para conhecer seu adversário na próxima fase do torneio. Por outro lado, a Raposa inicia a temporada pressionada por conta da precoce eliminação.

Leia também

COMO FOI A PARTIDA?

Apesar da forte chuva, o Cruzeiro conseguiu ter o controle da partida, criou algumas oportunidades, mas sofreu muitos sustos. O Sousa carimbou a travessão da equipe mineira e obrigou Rafael Cabral a fazer duas grandes defesas para garantir a igualdade no marcador.

No segundo tempo, as equipes não conseguiram manter a intensidade vista na etapa inicial, além do gramado ter prejudicado a qualidade da partida.

Ainda assim, o Sousa se lançou ao ataque para buscar a classificação e chegou ao gol da vitória com Danilo Bala aproveitando o rebote de um cruzamento que carimbou o travessão e finalizando para o fundo das redes aos 43 minutos. Nos acréscimos, o autor do primeiro gol soltou um balaço da intermediária para dar números finais ao duelo.

O QUE VEM POR AÍ?

Eliminado da Copa do Brasil, o Cruzeiro foca no Campeonato Mineiro, onde encara o Pouso Alegre, no domingo (25). Já o Sousa encara o Treze, pelo Campeonato Paraibano, no domingo (25).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas