Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sob forte chuva, Palmeiras faz seu primeiro treino no Uruguai de olho na final da Libertadores

Verdão teve sua primeira atividade em Montevidéu usando o campo do Nacional, o estádio Gran Parque Central. Os trabalhos, no entanto, foram fechados para a imprensa

Depois de desembarcar na última quarta-feira, o Palmeiras fez seu primeiro treino em Montevidéu no fim de tarde desta quinta, com muita chuva, no estádio Gran Parque Central. Foi a atividade inaugural dessa reta final de preparação do time para a final da Libertadores contra o Flamengo, que acontece neste sábado, às 17h. Os trabalhos foram fechados para a imprensa.

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de uma hora de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Leia também

Assim como no treino da última quarta, ainda no Brasil, o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Dessa forma, o camisa 30 deve mesmo estar à disposição do treinador para a decisão. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas de olho no duelo.

Um provável Palmeiras para pegar o Flamengo é Weverton; Mayke (Gabriel Menino), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Danilo), Dudu e Rony.

Nesta sexta-feira o Verdão terá uma agenda cheia, começando pelos compromissos oficiais com a Conmebol, primeiro com uma coletiva de imprensa com Abel Ferreira e um jogador ainda não informado pelo clube, depois com o reconhecimento do Estádio Centenário, palco da final. Para fechar a preparação, treino às 17h, novamente no Parque Central, mais uma vez sem acesso para a imprensa. Dali para frente é foco na decisão de sábado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X