Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Sob forte chuva, Palmeiras faz seu primeiro treino no Uruguai de olho na final da Libertadores

Verdão teve sua primeira atividade em Montevidéu usando o campo do Nacional, o estádio Gran Parque Central. Os trabalhos, no entanto, foram fechados para a imprensa

Depois de desembarcar na última quarta-feira, o Palmeiras fez seu primeiro treino em Montevidéu no fim de tarde desta quinta, com muita chuva, no estádio Gran Parque Central. Foi a atividade inaugural dessa reta final de preparação do time para a final da Libertadores contra o Flamengo, que acontece neste sábado, às 17h. Os trabalhos foram fechados para a imprensa.

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de uma hora de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Leia também

Assim como no treino da última quarta, ainda no Brasil, o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Dessa forma, o camisa 30 deve mesmo estar à disposição do treinador para a decisão. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas de olho no duelo.

Um provável Palmeiras para pegar o Flamengo é Weverton; Mayke (Gabriel Menino), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Danilo), Dudu e Rony.

Nesta sexta-feira o Verdão terá uma agenda cheia, começando pelos compromissos oficiais com a Conmebol, primeiro com uma coletiva de imprensa com Abel Ferreira e um jogador ainda não informado pelo clube, depois com o reconhecimento do Estádio Centenário, palco da final. Para fechar a preparação, treino às 17h, novamente no Parque Central, mais uma vez sem acesso para a imprensa. Dali para frente é foco na decisão de sábado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas