Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Série D: Brasiliense e Ferroviária ficam no 0 a 0 em jogo equilibrado

Defesas se sobressaíram e não deram oportunidades para os atacantes

Brasiliense e Ferroviária não saíram do zero na partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em jogo equilibrado, disputado neste domingo (12), no Defelê (DF), as defesas se sobressaíram e não deram muitas chances para os atacantes. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (18), às 17h, na Fonte Luminosa, e nenhum time tem a vantagem do empate.

O Jogo

A Ferroviária até começou melhor a partida, tentando atacar nos 10 primeiros minutos, mas encontrou dificuldade no sólido sistema defensivo montado pelo técnico Luan Carlos. Depois da pressão inicial sofria, o Brasiliense passou a sair um pouco mais para o ataque, sem levar perigo ao gol de Saulo.

Leia também

O primeiro tempo foi de muita luta, discussões e pouco futebol. A única chance clara de gol ocorreu apenas  aos 46 minutos, quando Jefinho recebeu pela esquerda, cortou o zagueiro e chutou no canto esquerdo de Sucuri. O goleiro fez grande defesa e, no rebote, Luan chegou atrasado e perdeu.

O Jacaré voltou melhor para o segundo tempo e passou a utilizar melhor as subidas dos laterais, principalmente de Peu, pela esquerda. Aos 7 minutos, Tobinha dividiu com Saulo dentro da pequena área e caiu. O atacante pediu pênalti, mas o árbitro não assinalou. A Ferroviária respondeu aos 14 minutos, quando Léo Rigo completou, de cabeça, cobrança de escanteio pela esquerda e acabou jogando para fora. Três minutos depois o Brasiliense tentou novamente com Tobinha. Ele jogou na área para encontrar Zé Love, mas quase enganou o goleiro Saulo, que salvou a equipe visitante.

No fim da partida foi a vez de a Ferroviária reclamar de pênalti. Bernardo levantou na área e a bola tocou no braço de Sandy. O árbitro indicou que a bola bateu na cabeça e deu continuidade. No minuto seguinte, o Brasiliense quase fez o gol da vitória. Zé Love cobrou falta pela esquerda, no ângulo de Saulo, que voou para garantir o empate em Brasília.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas