Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Seleção Brasileira faz ‘treino invisível’ e trabalha finalizações na Toca da Raposa

Tite comandou novas atividades preparatórias para jogo contra o Paraguai, na próxima terça-feira, para as Eliminatórias para a Copa do Mundo

Os jogadores da Seleção Brasileira fizeram mais um treinamento na Toca da Raposa 2 na tarde deste domingo (30). Diferentemente do sábado, quando os reservas fizeram um treino técnico em campo reduzido, enquanto os titulares no empate em 1 a 1 com o Equador fizeram corrida ao redor de um dos campos do centro de treinamento do Cruzeiro, a atividade desta vez foi fechada para a imprensa.

No entanto, a CBF publicou em seu site oficial algumas informações sobre a movimentação. A Seleção se prepara para enfrentar o Paraguai, na terça-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 16ª e antepenúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar. A equipe brasileira já está garantida no Mundial.

Leia também

Com o grupo completo em campo, os jogadores fizeram um trabalho de dez contra dez em campo reduzido. Na sequência, Tite separou o elenco e fez o chamado "treino invisível", de 11 contra zero, projetando situações táticas do jogo contra o Paraguai.

No final da atividade tática, os jogadores que serão titulares contra o Paraguai treinaram bolas paradas ofensivas, enquanto o restante do elenco fez complementos técnicos específicos para suas posições. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Tite vai comandar, no Mineirão, a última atividade antes da partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas