Seleção Brasileira faz ‘treino invisível’ e trabalha finalizações na Toca da Raposa

Tite comandou novas atividades preparatórias para jogo contra o Paraguai, na próxima terça-feira, para as Eliminatórias para a Copa do Mundo

Os jogadores da Seleção Brasileira fizeram mais um treinamento na Toca da Raposa 2 na tarde deste domingo (30). Diferentemente do sábado, quando os reservas fizeram um treino técnico em campo reduzido, enquanto os titulares no empate em 1 a 1 com o Equador fizeram corrida ao redor de um dos campos do centro de treinamento do Cruzeiro, a atividade desta vez foi fechada para a imprensa.

No entanto, a CBF publicou em seu site oficial algumas informações sobre a movimentação. A Seleção se prepara para enfrentar o Paraguai, na terça-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 16ª e antepenúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar. A equipe brasileira já está garantida no Mundial.

Com o grupo completo em campo, os jogadores fizeram um trabalho de dez contra dez em campo reduzido. Na sequência, Tite separou o elenco e fez o chamado "treino invisível", de 11 contra zero, projetando situações táticas do jogo contra o Paraguai.

No final da atividade tática, os jogadores que serão titulares contra o Paraguai treinaram bolas paradas ofensivas, enquanto o restante do elenco fez complementos técnicos específicos para suas posições. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Tite vai comandar, no Mineirão, a última atividade antes da partida.