Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

São Paulo negocia contratação de Soteldo; veja detalhes

Tricolor tem interesse na contratação do venezuelano, que teve boa passagem pelo Santos e hoje está no Toronto. Alto salário é um dos empecilhos na negociação

O São Paulo está negociando a contratação do meia-atacante Soteldo, que teve boa passagem pelo Santos e hoje está no Toronto, time que disputa a MLS, liga dos Estados Unidos. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista João Pedro Sgarbi, do 'Jogo Aberto' e confirmada pelo LANCE!.

No entanto, o LANCE! apurou que o alto salário do jogador pode ser um empecilho em uma possível chegada do atleta. O venezuelano recebe cerca de R$ 2 milhões por mês no Toronto e não tem intenção de baixar os seus vencimentos.

Leia também

Além disso, o São Paulo enfrenta uma grande concorrência pelo atleta, tanto de times brasileiros quanto de europeus. Soteldo não se adaptou ao futebol da América do Norte e vê um possível retorno ao futebol brasileiro com bons olhos.

Atualmente com 24 anos, ele marcou quatro gols e distribuiu seis assistências em 25 jogos no Toronto FC. Nesta janela de transferências, o Tricolor já acertou com o lateral-direito Rafinha e com o goleiro Jandrei.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas