Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Santos se movimenta para ter Vila Belmiro no mata-mata da Sul-Americana

O clube mandou à Conmebol um laudo do Corpo de Bombeiros que sinaliza 20.360 pessoas como capacidade máxima do estádio, acima dos 20 mil que exige a entidade.

O Santos se movimenta para ter a Vila Belmiro no mata-mata da Copa Sul-Americana. O clube mandou à Conmebol um laudo do Corpo de Bombeiros que sinaliza 20.360 pessoas como capacidade máxima do estádio, acima dos 20 mil que exige a entidade. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

Caso consiga a liberação, o Santos já teria a Vila no dia 6 de julho, contra o Deportivo Táchira-VEN. A partida é válida pela volta das oitavas de final da Sul-Americana. A ida será na Venezuela, no dia 29 deste mês.

Leia também

Como inicialmente a Conmebol não reconheceu que a Vila tem a capacidade mínima necessária para receber jogos do mata-mata, o Santos sondou o São Paulo para mandar seus jogos no Morumbi, mas não obteve sucesso. Outra alternativa é a Arena Barueri, que já recebeu a partida contra o Ceará, pelo Brasileirão.

Enquanto não obtém um retorno da Conmebol, o Santos se concentra na disputa do Brasileirão. A equipe enfrenta o Bragantino neste próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas