Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Santos negocia empréstimo de titular para o futebol japonês

Peixe negocia jogadores que caíram com o clube para a Série B

O Santos negocia o empréstimo de Lucas Braga, que atuou como titular no time durante grande parte da temporada, para o futebol asiático. O Shimizu S-Pulse, da segunda divisão do Japão, é o interessado.

O atual vínculo do jogador com o Peixe tem duração até o final de abril de 2026. A tentativa de transação do clube japonês inclui uma opção de compra pelo atleta.

Leia também

Lucas não está dentro dos planos do Santos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Recentemente, houve uma tentativa de troca do jogador com o rival Corinthians para ter o goleiro Ivan, mas a negociação não prosseguiu.

O ANO DO JOGADOR!

Em 2023, Lucas Braga marcou apenas um gol em 42 partidas disputadas. Vale ressaltar que essa única participação em gol feita na temporada foi justamente no primeiro compromisso do ano, ou seja, nos 41 duelos seguintes não aconteceram intervenções diretas para marcar a favor do time alvinegro.

Também é justo alertar que o jogador saiu da ponta de ataque da equipe para ganhar espaço como ala direito no esquema de Marcelo Fernandes na reta final do Brasileirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas