Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Santos faz proposta para parcelar multa rescisória de Carille

Conversas com V-Varen Nagasaki estão sendo intermediadas pelo empresário do técnico

A diretoria do Santos está em contato com o V-Varen Nagasaki, do Japão, e negocia o pagamento parcelado da multa rescisória de Fábio Carille. O valor está estipulado em aproximadamente US$ 1,5 milhão (R$ 7,4 milhões).

Ex-treinador do Peixe, Carille virou o plano A do clube da Vila Belmiro depois da desistência de Thiago Carpini, que preferiu ficar no Juventude. O Santos tem o "sim" do técnico brasileiro na mesa, mas precisa encontrar uma forma de pagar os japoneses.

Leia também

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, enxugando a folha salarial, reformulando o elenco e em grave crise financeira, o Peixe não tem dinheiro em caixa neste momento. A solução encontrada pelo presidente eleito Marcelo Teixeira foi oferecer um parcelamento.

O empresário Paulo Pitombeira, representante de Fábio Carille, é quem está liderando as conversas com os japoneses nas últimas horas.

Internamente, a expectativa no Santos é de que o V-Varen Nagasaki aceite a oferta e libere o treinador. Caso isso aconteça, Carille trabalharia em contato direto com o departamento de futebol para bater o martelo quanto às chegadas e saídas do elenco antes do início do Paulistão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas