Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Santos é dominado pelo Bragantino e perde terceira fora de casa: 2 a 0

Vitinho e Juninho Capixaba marcaram para o time de Bragança Paulista

O Santos foi dominado pelo Red Bull Bragantino na noite deste domingo e perdeu por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Odair Hellmann jogou mal em Bragança Paulista e sofreu gols de Vitinho e Juninho Capixaba.

O revés deixa o Peixe longe do G4 do Brasileirão, caindo para a 12ª posição. O Braga, por sua vez, ultrapassou o rival santista e chegou ao décimo lugar, com 13 pontos somados.

Leia também

A equipe alvinegra também viu cair sua invencibilidade de três jogos consecutivos no torneio. Fora de casa, este foi o terceiro revés do time em quatro partidas disputadas.

O Santos, então, volta suas atenções à Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Peixe enfrenta o Bahia, às 19h (de Brasília), na Fonte Nova, pelo duelo de volta das oitavas de final da competição. Na ida, as equipes empataram sem gols.

Já o Bragantino, animado por três vitórias seguidas, terá semana livre para se preparar visando o confronto diante do Fluminense, pela nona rodada da Série A. A partida está marcada para o próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas