Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Santos acerta com Fernando Diniz e técnico será anunciado nas próximas horas

Técnico deve assinar o contrato na manhã desta sexta-feira e iniciar os trabalhos no clube

O Santos chegou a um acordo com o técnico Fernando Diniz nesta quinta-feira e ele deve ser anunciado nas próximas horas como novo comandante da equipe em substituição a Ariel Holan. Ele terá um contrato de um ano, com opção de renovação, e sem multa rescisória. Os salários serão inferiores ao do ex-técnico.

O treinador chega junto ao seu auxiliar técnico, preparador físico e analista de desempenho. O anúncio será feito após a assinatura do contrato, que deve acontecer na manhã desta sexta.

Leia também

Aos 47 anos, Diniz é ex-jogador e chegou inclusive a atuar no Santos em 2005. Como técnico, teve passagens por outros grandes do Brasil como São Paulo, Fluminense e Athletico-PR. Ele conquistou Campeonato Paulista A-3 e Copa Paulista em 2009 com o Votoraty, Copa Paulista em 2010 com o Paulista e dois prêmios individuais como melhor treinador: pelo Paulistão em 2016 e pelo Carioca em 2019.

Ele deve estrear no comando do Santos diante o São Bento no domingo (9), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Diniz é o perfil que a diretoria do Santos planejava desde a saída de Ariel Holan, ele se encaixou nos termos financeiros e pela característica de jogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas