Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Sampaoli se irrita com pergunta e a classifica como 'tendenciosa'

Técnico do Atlético foi perguntado sobre não usar Fábio Santos na lateral esquerda, quando preferiu tirar Guilherme Arana da equipe titular

A cada jogo, a escalação do Atlético-MG traz novidades para o torcedor. Na noite de domingo, na vitória por 1 a 0 diante do Coritiba (veja acima), no Couto Pereira, não foi diferente. Mas, uma mudança chamou ainda mais a atenção. O volante Allan jogando improvisado como um "lateral interno", sendo que o treinador Jorge Sampaoli tem a disposição Fábio Santos como substituto mais "natural" de Guilherme Arana.

Ao ser questionado se Fábio Santos estaria com dificuldades para desempenhar a função que o treinador gostaria, o argentino disse que "não", mas foi impositivo em relação a perguntas, para ele, considerada "tendenciosas".

Leia também

- Não (se ele tem dificuldade para desempenhar função que o treinador pede). Hoje precisamos de um lateral interno e para essa função o Allan era mais conveniente que Fábio, que é um lateral por fora.

"Cada coletiva de imprensa perguntam por aquele que não jogou e me parece até ridícula a explicação. É sumariamente tática porque aquele jogador que tem que jogar para cada partida. Fábio terá seu momento, como jogará outro. Essas perguntas que são tendenciosas, relacionadas a buscar algum tipo de realidade que não há, temos que minimizar". (Jorge Sampaoli)

O camisa 6 do Galo não tem tido prestígio com o argentino Jorge Sampaoli. Desde a chegada do técnico, Fábio Santos só jogou quatro partidas - Villa Nova, Corinthians, Ceará e São Paulo - sendo que foi reserva em todas elas e acabou entrando nos minutos finais de cada duelo.

Além de Fábio Santos, houve perguntas enviadas por jornalistas para a assessoria de imprensa (que as repassa a Sampaoli) no que diz respeito às ausências de Otero (emprestado ao Corinthians), o lateral Maílton e o meia-atacante Dylan Borrero. Borrero sequer no banco fica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas