Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Rodrigo Caio é constatado com edema na panturrilha e vira baixa no Flamengo

Zagueiro será desfalque contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro. Preocupação maior é para a final da Libertadores

O Flamengo comunicou uma notícia nada animadora envolvendo um titular, nesta segunda-feira. Em reavaliação no Ninho do Urubu, Rodrigo Caio teve um edema constatado na panturrilha esquerda, algo que o tirou de ação durante o jogo contra o São Paulo, no último domingo, pela 32ª rodada do Brasileiro. A maior preocupação, contudo, é quanto à Libertadores.

- Em função do trauma direto na panturrilha esquerda sofrido no último jogo, o atleta Rodrigo Caio realizou exame, que constatou um edema no local - informou o Flamengo.

Leia também

Como de praxe em relação a lesões, o clube não anunciou o prazo de recuperação de Rodrigo Caio, que passa a ser dúvida para a sequência de jogos do Fla, sobretudo para a decisão da Libertadores, a ocorrer no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras.

O técnico Renato Gaúcho já havia destacado a preocupação quanto à questão física dos jogadores, tanto que tem poupado titulares com frequência em uma programação especial visando a decisão continental.

O próximo jogo do Flamengo, sem Rodrigo Caio, será nesta quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h30, pela 33ª rodada do Brasileiro, no Maracanã.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas