Refletor da Fonte nova estoura em partida da Olimpíada e deixa feridos
Acidente ocorreu no fim do segundo tempo da partida entre Nigéria e Dinamarca
Um refletor da Arena Fonte Nova teve um problema técnico e estourou durante a partida entre Dinamarca e Nigéria, realizada na tarde deste sábado, pelas quartas de final do futebol masculino da Olimpíada. O acidente ocorreu no fim do segundo tempo do jogo, que terminou com o placar de 2 a 0 para os nigerianos e garantiu a classificação africana para as semifinais da Rio 2016. Estilhaços do equipamento caíram na ala norte do estádio e atingiram parte da torcida que acompanhava o jogo. Os torcedores apresentaram ferimentos superficiais.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O estouro aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo, quando um forte barulho foi ouvido na Arena. Mesmo com o problema, a partida não chegou a ser interrompida. Funcionários do estádio limparam o local para retirar pedaços de vidro que se soltaram do refletor. Após a partida, o pronto socorro do estádio recebeu várias pessoas em busca de atendimento e informações.
Leia também
O estudante Mateus Lobão, de 17 anos, foi atingido na mão pelos estilhaços. O rapaz teve ferimentos leves e não precisou ser socorrido. Um outro torcedor também relatou o mesmo problema. A Arena Fonte Nova encerrou neste sábado a participação na Olimpíada. No total, o estádio recebeu dez partidas, entre elas a goleada da seleção brasileira sobre a Dinamarca, na última quarta-feira, pela última rodada da fase preliminar. No total, 41 gols foram marcados na Arena, média de aproximadamente quatro gols por partida.
O estádio baiano volta a receber uma partida na próxima terça-feira, quando o Bahia encara o Atlético-GO, desta vez pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para 20h30 (horário de Brasília), pela 19ª rodada da competição nacional.


Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

