Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Raniel, atacante do Santos, testa positivo para covid-19

Kaio Jorge deve ser escalado neste sábado (5) no duelo contra o Ceará

O atacante Raniel, do Santos, testou positivo para o novo coronavírus ( covid-19). O resultado do exame veio depois de o jogador ter realizado o exame após o empate do Peixe com o Vasco,  por 2 a 2, na última  quarta-feira (2).

Segundo a assessoria da equipe da Baixada Santista, Raniel  foi afastado dos demais jogadores e permanecerá em quarentena por dez dias, sendo supervisionado pelo departamento médico do clube.

Leia também

O restante dos atletas está liberado para o jogo da equipe do Santos neste sábado (5), às 21h (horário de Brasília), contra o  Ceará, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Raniel tinha ganhado a vaga de Kaio Jorge, no último dia (30), quando o Peixe perdeu para o Flamengo por 1 a 0. Desde então, ele se manteve no time titular.

Sem Raniel, o técnico Cuca deve retornar com Kaio Jorge. Além de Kaio, a  provável escalação do Peixe amanhã (5), deve contar ainda com João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres (Jobson) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho e Soteldo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas