Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Rafinha, Ferreira, Diego Souza e Luiz Fernando testam positivo para Covid-19 e desfalcam Grêmio

Tricolor confirma novos casos entre o grupo de atletas. Preparador de goleiros Mauri Lima também está afastado

O Grêmio vive mais um problema por conta do surto de Covid-19. Após o título gaúcho, o clube confirmou quatro jogadores com resultado positivo para a doença: o lateral Rafinha e os atacantes Ferreira, Diego Souza e Luiz Fernando.

A manifestação oficial do clube ocorreu nesta tarde, mas o ge já tinha apurado os casos positivos. O preparador de goleiros Mauri Lima também testou positivo e está afastado das atividades.

Leia também

Assim, o quinteto fica afastado das atividades por 10 dias, conforme prevê o protocolo do Campeonato Brasileiro. Luiz Fernando estava em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, embora tenha sido relacionado para o Gre-Nal da final do Gauchão.

O caso mais recente da equipe foi o atacante Léo Chú, que testou positivo para a doença no final de abril. No início do mesmo mês, o Grêmio viveu um problema com casos consecutivos. Na ocasião, entre funcionários e membros da comissão técnica, nove pessoas tiveram a doença confirmada.

Em uma sequência, o zagueiro Paulo Miranda, o preparador físico Reverson Pimentel, o ex-técnico Renato Portaluppi, o goleiro Paulo Victor, os laterais Vanderson e Victor Ferraz, os zagueiros Emanuel e David Braz e o lateral Diogo Barbosa foram infectados pelo coronavírus.

Mas houve mais casos de funcionários do dia a dia do CT Luiz Carvalho e também no departamento de futebol, embora não confirmados pelo clube de maneira oficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas