Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rafinha, Ferreira, Diego Souza e Luiz Fernando testam positivo para Covid-19 e desfalcam Grêmio

Tricolor confirma novos casos entre o grupo de atletas. Preparador de goleiros Mauri Lima também está afastado

O Grêmio vive mais um problema por conta do surto de Covid-19. Após o título gaúcho, o clube confirmou quatro jogadores com resultado positivo para a doença: o lateral Rafinha e os atacantes Ferreira, Diego Souza e Luiz Fernando.

A manifestação oficial do clube ocorreu nesta tarde, mas o ge já tinha apurado os casos positivos. O preparador de goleiros Mauri Lima também testou positivo e está afastado das atividades.

Leia também

Assim, o quinteto fica afastado das atividades por 10 dias, conforme prevê o protocolo do Campeonato Brasileiro. Luiz Fernando estava em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, embora tenha sido relacionado para o Gre-Nal da final do Gauchão.

O caso mais recente da equipe foi o atacante Léo Chú, que testou positivo para a doença no final de abril. No início do mesmo mês, o Grêmio viveu um problema com casos consecutivos. Na ocasião, entre funcionários e membros da comissão técnica, nove pessoas tiveram a doença confirmada.

Em uma sequência, o zagueiro Paulo Miranda, o preparador físico Reverson Pimentel, o ex-técnico Renato Portaluppi, o goleiro Paulo Victor, os laterais Vanderson e Victor Ferraz, os zagueiros Emanuel e David Braz e o lateral Diogo Barbosa foram infectados pelo coronavírus.

Mas houve mais casos de funcionários do dia a dia do CT Luiz Carvalho e também no departamento de futebol, embora não confirmados pelo clube de maneira oficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X