Após a derrota do Flamengo para o Grêmio, nesta quarta-feira, Rafael, do Botafogo, provocou o rival. O lateral fez alusão ao "apagão" que a equipe comandada por Tite teve na Arena do Grêmio, no segundo tempo, onde sofreu três gols e a virada.
Bastante ativo nas redes sociais desde a chegada ao Botafogo e torcedor do clube desde criança, Rafael já havia "dado indiretas" recentemente. Enquanto a equipe vencia o América-MG por 2 a 1, em Belo Horizonte, o lateral fez alusão à zoação recebida principalmente no início da temporada, de que o Botafogo era um "elefante em cima da árvore."
Leia também

O lateral-direito sofreu uma lesão no tendão patelar do joelho esquerdo contra o Vasco, no dia 31 de julho. Na teoria, a previsão era de que o camisa 2 não voltaria aos gramados na temporada 2024. O defensor, contudo, tem respondido de forma positiva ao tratamento. Rafael já avançou na fisioterapia e começou a fazer trabalhos de forma leve no campo, correndo no gramado.
Além da derrota do Flamengo para o Grêmio, outro resultado foi positivo para o Botafogo foi a derrota do Bragantino para o Atlético-MG, em casa, por 2 a 1. Com isso, a distância da equipe paulista se manteve em sete pontos. O Alvinegro teve a partida contra o Fortaleza adiada e, por isso, tem um jogo a menos.