Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Quatro meses após cirurgia, Jefferson é liberado e definirá volta: "É com ele"

Recuperado clinicamente, goleiro vem treinando há cerca de duas semanas com o elenco e se aproxima do retorno: "Falta pouco", comemora treinador

A espera do torcedor alvinegro pelo retorno deJeffersonestá próxima do fim. Liberado pelo departamento médico, o goleiro está quase pronto para voltar. Depende somente dele. Jefferson vai definir quando estiver confiante para entrar em campo e jogar. Neste sábado, a cirurgia no braço esquerdo por conta de uma ruptura parcial do tríceps completa quatro meses.

Há cerca de duas semanas treinando com os demais companheiros, Jefferson vem evoluindo no dia a dia e não tem mais restrições de movimentos. O Botafogo, no entanto, não tem pressa, não quer precipitar o retorno, e a palavra final será do capitão.

- Falta pouco, ele é nosso capitão, nosso líder. Foi uma lesão complicada. Não vamos queimar etapas, vamos esperar. Quando ele estiver pronto, vai voltar. Foi uma lesão grave, mas o Jefferson é um atleta muito experiente. Ele sabe quando está bem, então vamos no tempo dele. Ontem fizemos um treino para ele. Pela parte médica, ele já está liberado. Agora é com ele - disse o técnico Jair Ventura.

Nesta quinta-feira, Jefferson participou de 90 minutos do jogo-treino contra o Bangu. A expectativa é que ele seja relacionado em breve. O bom momento de Sidão favorece e tranquiliza a comissão técnica, que prega cautela quanto à data de retorno. Entretanto, apesar de o substituto ter dado conta do recado, Jair Ventura já avisou que a titularidade de Jefferson é inquestionável.

- O Sidão faz um grande trabalho. Ele é muito bem esclarecido, sabe da situação e sabe que o Jefferson é um fora da curva, goleiro de seleção brasileira. O Sidão sabe que a briga é difícil  - disse Jair.

Ainda com Sidão, o Botafogo enfrenta o Vitória, neste domingo, às 18h30, no Barradão. Com 35 pontos, o Alvinegro é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas