Protesto: torcedores do Corinthians pedem intervenção judicial
Manifestantes foram ao Parque São Jorge e também exibiram cartazes contra políticos do clube

Torcedores do Corinthians realizaram um protesto em frente ao Parque São Jorge, sede social do clube, na zona leste de São Paulo (SP), nesta segunda-feira (12). A manifestação ocorreu um dia após a goleada de 4 a 1 sofrida para o rival Palmeiras e em meio à luta do Timão contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os corintianos expressaram sua insatisfação com o momento do time dentro e fora de campo, pedindo, entre outras coisas, intervenção judicial na administração do clube. "Ei, você aí, acabo com a sua vida se o Coringão cair", foi um dos cânticos entoados pelos manifestantes.
Leia também
Além dos gritos, foram afixados cartazes nos arredores do Parque São Jorge, com críticas direcionadas aos políticos e dirigentes do Corinthians. A insatisfação se agrava com a posição da equipe na tabela do Campeonato Brasileiro.
Situação do Corinthians no Brasileirão


Palmeiras vence o Bahia por 1 a 0 - 09/10/2026

Motorista de aplicativo é preso por tentar estuprar jovem

Polícia descarta ação de serial killer em São Paulo

Menino reza durante assalto à adega da família em São Paulo
O Corinthians está na 16ª posição na Série A, com 32 pontos, a mesma pontuação do Internacional, que abre a zona de rebaixamento em 17º lugar. A derrota para o Palmeiras no último domingo (11), pela 30ª rodada, acendeu o alerta entre a torcida.
Para tentar reverter o cenário, o clube já anunciou uma mudança no comando técnico. O holandês Clarence Seedorf foi confirmado como novo técnico do Corinthians no último final de semana, com a missão de tirar o time da situação delicada.
