Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Protesto de torcedores no CT gera climão nos bastidores do Vasco

Funcionários, jogadores e membros da comissão técnica se sentiram expostos e desprotegidos no ambiente de trabalho

A cobrança feita pelos torcedores no CT Moacyr Barbosa, terminou sem maiores problemas, mas não foi bem digerida dentro do Vasco. Funcionários, jogadores e membros da comissão técnica se sentiram desprotegidos e expostos dentro do ambiente de trabalho, que deveria ser acolhedor.

O descontentamento interno recaiu sobre os dirigentes Luiz Mello e Paulo Bracks, que autorizaram a entrada dos torcedores, mas não tomaram a frente das conversas. Léo, capitão do time, foi quem assumiu a responsabilidade de defender o grupo.

Leia também

Apesar do protesto ter sido pacífico no aspecto físico, os presentes não gostaram nada das ameaças e ofensas proferidas pelos membros das organizadas. O desrespeito com o técnico Maurício Barbieri também chamou a atenção negativamente, principalmente por estar sendo filmado pelos torcedores, diminuindo ainda mais a moral do treinador.

O Vasco vive o seu pior momento na temporada. O time não vence há oito jogos, perdeu os últimos quatro e é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com apenas 6 pontos. No próximo domingo o Cruz-Maltino enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela 10ª rodada da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas