Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Prestes a ser julgado por agressão, Kanu faz pose de pugilista nas redes sociais

Zagueiro posa para fotos com torcedores e grava vídeos em que desfere socos no ar. Vitória não se pronuncia sobre o caso

Envolvido na confusão que marcou o Ba-Vi do último domingo, no Barradão, o zagueiro Kanu posou para fotos em pose de pugilista em treino aberto para a torcida, realizado no sábado. O jogador, que agrediu Vinícius com socos durante o clássico, será julgado por agressão e ameaça na próxima terça-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA).

Além de fotos, o zagueiro gravou um vídeo com torcedores, em que todos desferem socos no ar. Em uma das fotos, uma torcedora aparece com um curativo no supercílio, mesmo local em que Vinícius precisou fazer uma bandagem após os golpes desferidos por Kanu. As imagens foram exibidas pelo Esporte Espetacular neste domingo. Procurada pelo GloboEsporte.com, a assessoria do Vitória não se posicionou sobre o caso.

Leia também

Expulso no último Ba-Vi, o zagueiro cumpriu suspensão na última quinta-feira e está relacionado para a partida deste domingo, contra o Jequié. A tendência é que seja titular no time de Vagner Mancini, que vai entrar em campo às 17h (horário de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Além de Kanu, o julgamento da próxima terça-feira tem na pauta outros 11 jogadores que disputaram o Ba-Vi. Do lado do Vitória, vão ser julgados os jogadores Kanu, Denílson, Rhayner, Yago, Fernando Miguel, Bruno Bispo, Ramon e André Lima, além do técnico Vagner Mancini, do supervisor de futebol Mário Silva e do próprio clube. Do lado do Bahia, a procuradoria ofereceu denúncia contra os jogadores Vinícius, Edson, Rodrigo Becão e Lucas Fonseca.


			
				Prestes a ser julgado por agressão, Kanu faz pose de pugilista nas redes sociais
FOTO: Reprodução

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X