Por Lucas Liausu
O último treino do Santa Cruz antes do jogo contra o CRB, que acontece neste sábado, foi marcado por uma notícia ruim. Durante a "roda de bobinho" que acontece diariamente antes dos trabalhos, o atacante Halef Pitbull acabou se machucando e deixando o gramado do Arruda sem conseguir andar direito.
Leia também
O lance da lesão de Pitbull foi tão curioso que nem os próprios companheiros acreditaram que era verdade. Ele dividiu com o goleiro Lucas e acabou caindo e rolando o gramado, arrancando aplausos e risadas dos amigos. Alguns, de forma irônica, aplaudiram o goleiro.
As brincadeiras do elenco só pararam quando o médico e o massagista do clube chegaram perto do jogador e ele tirou a chuteira e o meião para ser atendido. A chuteira de Pitbull chegou a rasgar com a dividida. Até o técnico Givanildo Oliveira chegou perto para ver a situação do jogador.
De acordo com a assessoria de imprensa do Santa, o jogador será reavaliado para saber se tem condições de jogo contra o CRB, mas as chances de ser relacionado são pequenas pela parte técnica. Durante toda a semana, ele ficou fora até do time reserva nos coletivos, sendo acionado apenas nos minutos finais.
Troféu no rachão
Além do bobinho, o treino do Santa Cruz também foi marcado pelo famoso rachão entre os jogadores. No final da atividade, o time vencedor acabou recebendo um troféu, marcando o bom clima no elenco.