Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Paraatletas da Adefal participam do Circuito Brasil Caixa Loterias em SP

Competição acontece nos dias 25 e 26, no recém inaugurado Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro

Paraatletas da equipe de natação e atletismo da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas - Adefal participam nos dias 25 e 26 em São Paulo -SP da etapa nacional do Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação, que acontecerá no recém inaugurado Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro.

A competição reunirá mais de 602 atletas de vários estados brasileiros. Representando Adefal e Alagoas no atletismo o destaque fica por conta da veterana Sônia Gouveia, Classe F53 em lançamento de disco e dardo, e para  o jovem recordista brasileiro nos 400m rasos José Talvanes, Classe T37 nos 100m, 200m, e 400m rasos. Ambos buscam conquistar índices para participar das Paralímpiadas Rio 2016.

Leia também

Na natação a equipe contará com talento dos paraatletas Luís André que ocupa o 3º melhor tempo nos 50m Borboleta e André Luiz que também é o 3º melhor tempo brasileiro nos 50m Livre.

O Circuito

O Circuito Loterias Caixa é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pelas Loterias Caixa. Este é o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo e natação. Composto por quatro fases regionais e três nacionais, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país.

Serviço

Circuito Loterias Caixa - 1ª etapa nacional - São Paulo (SP)

Data: 25 a 26 de junho

Local: Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro / São Paulo.

Horários: Sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e domingo, das 8h às 12h

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas