Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras x Grêmio: decisão do título da Copa do Brasil será em SP

CBF definiu os jogos em sorteio realizado nesta quinta-feira no Rio de Janeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o mando de campo das finais da Copa do Brasil 2020.

O primeiro jogo será na arena do Grêmio, em Porto Alegre. O segundo confronto está marcado para o Allianz Parque, em São Paulo.

Leia também

- A torcida é um acréscimo de energia, mas como eu disse, para mim é igual. Vamos ter que ir lá, estamos habituados a isso pelos jogos de copa, seguramente será um grande desafio e um espetáculo para quem vai decidir - afirmou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

- Eu gostaria muito de decidir em casa, mas isso não foi possível. Hoje em dia não tem gol qualificado, e como o Abel falou, não muda muito. O Grêmio joga da forma que ele joga, vamos jogar dessa forma contra o Palmeiras. Como o Abel falou, conhecemos eles, e eles nos conhecem. São dois grandes times - disse Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.

Quando serão os jogos?

As datas dos jogos ainda não estão confirmadas. Dependerá se o Palmeiras conquistar ou não o título da Copa Libertadores, em decisão contra o Santos.

Com a chegada do Verdão à final do torneio internacional, as finais da Copa do Brasil passaram de 3 e 10 de fevereiro para 11 e 17 de fevereiro.

Caso o Palmeiras conquiste a Libertadores e consequentemente ganhe o direito de buscar o título do Mundial de Clubes, os jogos serão em 28 de fevereiro e 7 de março. Se o time paulista for derrotado pelo Peixe, os confrontos continuam em 11 e 17 de fevereiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas