Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras inicia semana com retorno de importante titular

Abel Ferreira contou com uma grande novidade no campo nesta segunda-feira (26)

Após vencer o Mirassol por 3 a 1 no último sábado, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (26), na Academia de Futebol e já iniciou a sua preparação para encarar a Portuguesa, em jogo atrasado da 6ª rodada do Paulistão 2024.

Já classificado para a fase final do Estadual, o Verdão ganhou mais uma boa notícia neste início de semana que foi o retorno de Mayke ao campo. O lateral-direito que sofreu uma lesão na coxa-direita na Supercopa, já iniciou a sua transição física e deve estar 100% para a disputa do mata mata do Paulista.

Leia também

Ao site oficial do Verdão, o zagueiro Murilo comentou sobre a atual fase alviverde no campeonato e celebrou a classificação antecipada.

“É muito importante a classificação antecipada para todos conseguirem jogar já no começo do ano, ganhando oportunidades e confiança. O grupo é muito enxuto e todos acabam tendo oportunidades. Vejo todo mundo aqui feliz e muito bem quando o professor Abel coloca em campo”, afirmou o camisa 26.

Abel Ferreira terá somente mais um treino nesta terça-feira (27), para definir a escalação do Verdão para o clássico diante da Lusa, no Canindé.

Por conta do Choque-Rei no domingo (3), o técnico alviverde pode escalar uma equipe bem alternativa neste meio de semana e dar ainda mais oportunidades para as crias da Academia que foram bem diante do Red Bull Bragantino e São Bernardo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas