Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Palmeiras goleia Linense, mas perde Moisés, que volta às pressas a SP

Verdão joga bem, despacha time do interior e segue na liderança do Grupo C do Paulistão; meia torce joelho, sai chorando e é levado a hospital

O Palmeiras não teve dificuldades para despachar o Linense, neste domingo, em Araraquara, pela quarta rodada do Campeonato Paulistão. Fez 4 a 0, com Willian, Raphael Veiga, Michel Bastos e Barrios, e segue tranquilo na liderança do Grupo C do estadual, com nove pontos. Dudu não marcou, mas participou ativamente dos quatro. Foi o melhor do jogo.

A nota triste para os palmeirenses é a lesão de Moisés, que torceu o joelho no primeiro tempo, saiu chorando e foi levado direto para um hospital em São Paulo para exames.

Leia também

O Linense, com a derrota, segue com três pontos, em terceiro lugar no Grupo B. No geral, está à frente apenas de RB Brasil e São Bento.

O Palmeiras não teve muito trabalho para encurralar o Linense e abrir vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo. Trocando passes com correção e velocidade, o Verdão dominou a posse e passou a jogar bem próximo da área adversária. Antes dos gols, porém, um lance preocupante: aos 9 minutos, Moisés torceu o joelho e deixou o gramado chorando muito.

Keno entrou no lugar do meia e melhorou ainda mais a produção da equipe. Ele participou do primeiro gol, aos 23, que teve lindo passe de Dudu e conclusão certeira de Willian, e foi importante nas investidas pela direita. O jogo estava fácil e o segundo gol saiu logo em seguida, aos 26, com Raphael Veiga completando bela linha de passe entre Willian e Dudu.

No segundo tempo, o Verdão continuou mandando na partida, mas permitiu alguns espaços ao Linense, que só não marcou aos 32 porque Fernando Prass e depois Vitor Hugo salvaram os chutes de Thiago Humberto e Thiago Santos, respectivamente.

Esse lance, porém, não passou de um lampejo da equipe de Lins. Aos 36, Barrios, que havia entrado no lugar de Willian, recebeu outro bom passe de Dudu e ampliou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X