Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras encara Atlético-MG, líder isolado do Brasileirão, em São Paulo

Duelo da 35ª rodada será transmitido na Rádio Nacional às 21h30

O Palmeiras recebe na noite desta terça-feira (23) o Atlético-MG, líder isolado do Campeonato Brasileiro, em duelo decisivo para o Galo. O clube mineiro, após jejum de 50 anos, pode confirmar o título no próximo domingo (28) caso vença esta noite no Allianz Parque e o vice-líder Flamengo tropece diante do Grêmio, em jogo adiado da segunda rodada, também hoje (23).

O duelo Verdão x Galo, em São Paulo, válido pela 35ª rodada, será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de  André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz, reportagem e plantão de notícias com Bruno Mendes.

Leia também

A quatro dias da final da Copa LIbertadores contra o Flamengo, no Uruguai, o Palmeiras deve poupar vários titulares no embate desta noite, que marcará a despedida do time paulista diante da torcida alviverde. Terceiro colocado no Brasileiro,  com 58 pontos, o Verdão precisa voltar a vencer, depois de derrotas consecutivas nos últimos três jogos. A mais recente, fora de casa, para o Fortaleza, por 1 a 0. No primeiro embate das duas equipes no Brasileirão, o Verdão perdeu por 2 a 0 no Mineirão.

Abel Ferreira, técnico do Verdão, não estará à beira do campo esta noite, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo Ele deve ser substituído pelo auxilar técnico João Martins. 

O Palmeiras deve entrar em campo com Jailson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Kuscevic, Renan e Jorge; Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron e Deyverson (Willlian).

Embalado após quatro vitórias seguidas, o líder Atlético-MG está em contagem regressiva para voltar a levantar a taça do campeonato nacional. Com 74 pontos, o Galo pode chegar a 77 esta noite se ganhar do Verdão e se distanciar ainda mais do vice-líder Flamengo, que soma 66.

Se o Rubro-Negro carioca perder ou empatar hoje com o Grêmio, o Verdão decide antecipadamente o titulo no Mineirão, contra o Fluminens, já o próximo domingo (28).  duas rodadas para o fim da competição, o time paulista ainda tem um jogo adiado da 32ª rodada, programado para 2 de dezembro. 

A provável escalação do time mineiro, comandado por Cuca, deve ser com  Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas