Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras anuncia a contratação de Rômulo, ex Novorizontino

Meio-campista assinou contrato válido até o fim de 2028

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (20) a contratação do meio-campista Rômulo, camisa 10 e destaque do Novorizontino no Campeonato Paulista.

O jogador de 22 anos assinou contrata válido com o Verdão até dezembro de 2028 e será integrado ao elenco após o término do torneio estadual. Assim, Rômulo estará à disposição de Abel Ferreira para a disputa da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Leia também

- É um sentimento de felicidade vestir a camisa do Palmeiras. É um sonho que está virando realidade. Agora é dar o meu melhor aqui dentro do clube e buscar coisas boas - afirmou o jogador.

A contratação do atleta foi um pedido de Abel, que solicitou um meia armador para "fazer sombra" a Raphael Veiga. Versátil, Rômulo afirmou ser bom de grupo e ter o camisa 23 como referência.

Rômulo foi anunciado pelo Palmeiras nesta terça-feira (20)
Rômulo foi anunciado pelo Palmeiras nesta terça-feira (20) | Foto: Fábio Menotti/Palmeiras

- Na primeira rodada do Paulista deste ano, no jogo contra o Palmeiras, eu falei para ele (Raphael Veiga) que ele era uma referência para mim pela posição, que sempre estou acompanhando e pedi a camisa para ele. Ele me deu a camisa e deu também conselhos - revelou.

Rômulo iniciou sua carreira em 2019 na Matonense, equipe do interior de São Paulo. Na sequência, se transferiu para o Novorizontino, para atuar nas categorias de base. Sua estreia no profissional do Tigre aconteceu em 2020.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas