Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Organizada do Corinthians cobra jogadores e Ramón: “Chega de desculpas”

Timão perdeu por 3 a 0 para o Barcelona-EQU pela ida da terceira fase da Copa Libertadores


			
				Organizada do Corinthians cobra jogadores e Ramón: “Chega de desculpas”
Gaviões da Fiel cobrou os jogadores e o técnico Ramón Díaz. Divulgação/Gaviões

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, cobrou os jogadores e o técnico Ramón Díaz após a derrota por 3 a 0 para o Barcelona-EQU pela ida da terceira fase da Copa Libertadores.

A organizada classificou a atuação em Guayaquil como “vergonhosa” e desaprovou a postura dos atletas em campo. Em relação a Ramón, a Gaviões destacou como a comissão técnica não vem conseguindo solucionar os problemas que o time tem apresentado na temporada.

Leia também

“É inaceitável a postura do elenco ontem! Foi mais uma atuação vergonhosa, time perdido e sem alma. Treinador, chega de testes e desculpas, a temporada começou e, nesses três meses, ainda não corrigiu os problemas recorrentes e não apresentou um plano tático para o time”, escreveu a organizada via Instagram.

A Gaviões destacou a arrancada que o time teve no Campeonato Brasileiro de 2024, saindo do Z-4 para a zona de Libertadores, mas deixou claro que “passado não ganha jogo”.

“A Fiel Torcida exige um time à altura da nossa história. Quarta-feira vão ter que correr duas vezes mais, já que o futebol ficou no Brasil”, comentou a torcida.

O Corinthians apresentou fragilidades defensivas e pouco arriscou contra a meta adversária no duelo da última quarta-feira (5). O Barcelona, sem grandes problemas, foi às redes com Janner Corozo (duas vezes) e Octavio Rivero.

Para avançar à fase de grupos da Libertadores, o Corinthians precisa golear o Barcelona por quatro gols de diferença na volta. Se vencer com uma margem de três gols, a eliminatória será decidida nas penalidades máximas. Qualquer empate ou resultado positivo com saldo inferior garante a classificação para os equatorianos.

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (9), contra o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista. A bola rola às 18h30 (de Brasília), em Itaquera.

Já a volta da eliminatória contra o Barcelona está programada para a próxima quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), também na Neo Química Arena.

Veja a nota completa da Gaviões

“A Fiel Torcida esteve presente no Equador para apoiar o Corinthians no jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores. É inaceitável a postura do elenco ontem! Foi mais uma atuação vergonhosa, time perdido e sem alma. Treinador, chega de testes e desculpas, a temporada começou e, nesses três meses, ainda não corrigiu os problemas recorrentes e não apresentou um plano tático para o time.

Reconhecemos os esforços para evitar o rebaixamento, mas o passado não ganha jogo. A Fiel Torcida exige um time à altura da nossa história. Quarta-feira vão ter que correr duas vezes mais, já que o futebol ficou no Brasil. Durante os 90 minutos o apoio não faltará, mas queremos sangue nos olhos e muita luta pra buscar a classificação.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X