Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Operário-PR sai atrás, vira contra o Ituano e cola no G-4 da Série B

Com o resultado, o Ituano agora está na 11º colocação. Já o Operário-PR sobe para a sétima posição com apenas dois de diferença para o Vasco, quarto colocado.

O Ituano visitou o Operário-PR neste sábado, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e largou vantagem por 2 a 0, mas permitiu a virada por 3 a 2 e perdeu a chance de colar no G-4.

Com o resultado, o Ituano agora está na 11º colocação, com os mesmos nove pontos. Já o Operário-PR sobe para a sétima posição com 12 somados, apenas dois de diferença para o Vasco, quarto colocado.

Leia também

Agora, ambas as equipes entram em campo pela competição na próxima semana. Na quarta, o Operário-PR encara o Londrina às 19 horas (de Brasília). No dia seguinte, o Ituano enfrenta o Náutico às 21h30.

Imagem ilustrativa da imagem Operário-PR sai atrás, vira contra o Ituano e cola no G-4 da Série B
| Foto: João Vitor Rezende / Ituano

O primeiro gol marcado pela equipe visitante foi anulado. Após chute de Marcelo, Pegorari defendeu e deixou sobrar o rebote. Paulo Sérgio aproveitou e colocou para dentro, mas estava impedido.

Porém, na sequência, em um contra-ataque veloz, João Victor achou Kaio, que enfiou para as redes.

O segundo tempo saiu na segunda etapa, com Jiménez. O atacante mexicano aproveitou a falta cobrada por Kaio e desviou de cabeça para ampliar. Paulo Sérgio, de pênalti, descontou.

Nos últimos dez minutos, foi o tempo preciso para que o Operário-PR virasse o jogo. Júnior Barndão recebeu cruzamento, driblou o marcador e empatou tudo. Depois, Chorão cobrou falta e passou para Pavani, que chutou forte e, com desvio da defesa adversária, viu a bola morrer no ângulo do goleiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas