Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Ônibus com time de futebol sofre acidente e deixa mortos e feridos

Veículo caiu de uma ponta no trajeto entre Ubaporanga (MG) e Duque de Caxias (RJ)

O mundo do futebol acordou com uma notícia trágica nesta segunda-feira. Durante a madrugada, o ônibus que levava a delegação do Esporte Clube Vila Maria Helena, caiu de uma ponte de 10 metros na BR-116, em Além Paraíba, e deixou 4 mortos e 29 feridos. Segundo as informações da Polícia Federal, o veículo fazia o transporte da equipe de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), cidade sede do clube. A informação foi publicada pelo 'G1'.

De acordo com o corpo de bombeiros, no veículo estavam jogadores, comissão técnica e o motorista. As vítimas que sobreviveram a tragédia foram encaminhadas para os hospitais da região. Vinte e quatro delas foram levadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba, outras cinco para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Até o momento, não existe detalhes do estado de saúde delas.

Leia também

As vítimas ainda não foram reveladas. Contudo, segundo as informações do corpo de bombeiros, três são adolescentes entre 14 e 17 anos e um adulto, de idade não informada. A PRF indicou que o veículo caiu de cabeça para baixo perto de um riacho após o motorista do ônibus perder o controle da direção. 

A viagem estava regularizada e registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O corpo de bombeiros das regiões de Além Paraíba, Leopoldina e Juiz de Fora foram que atuou no local em busca de sobreviventes ao lado da PRF. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas