Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Novidade na Colina: Vasco antecipa férias de quatro jogadores, que não atuam mais na temporada

Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca não estarão à disposição do técnico interino Fábio Cortez nas partidas diante de Remo e Londrina, na duas últimas rodadas da competição

Restam apenas dois jogos para o fim da Série B, e o Vasco decidiu antecipar as férias de quatro jogadores do elenco: Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca. Com isso, os atletas não atuam mais em 2021 e não estarão à disposição do técnico interino Fábio Cortez nas partidas diante de Remo e Londrina, na duas últimas rodadas da competição.

Os atletas em questão encerram seus contratos em dezembro e ainda não há conversas sobre renovação. Revelado pelo Cruz-Maltino, Andrey conhece bem o clube desde que chegou em 2004. Walber e Léo Jabá estão emprestados até o fim da temporada. O primeiro pertence ao PAOK, da Grécia, o segundo ao Athletico-PR.

Leia também

O lateral-esquerdo Zeca veio em definitivo e tinha a possibilidade de renovar caso atingisse as metas estabelecidas. Uma delas era o acesso, algo que a equipe não conseguiu e apenas cumpre tabela nesta reta final. Andrey já seria desfalque certo na partida desta sexta, já que tomou o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Vila Nova, em Goiânia.

Com o frustrante resultado, a tendência é que o Vasco passe por uma reformulação profunda tanto em seu elenco, como nos profissionais do futebol. O clube busca nomes para substituir Alexandre Pássaro como diretor executivo, para então definir quem será o novo comandante para 2022.

Antes disso, o clube reiterou que o futuro dos quatro atletas ainda não foram definidos e serão analisados pelos profissionais que estarão À frente do clube em 2022. Em meio à essa reestruturação, o Vasco renovou por mais uma temporada o contrato do jovem goleiro Halls.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas