Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

No retorno de Rogério Ceni, São Paulo empata com o Ceará em casa

Vozão saiu na frente com gol de Fabinho ainda no primeiro tempo, Calleri deixou tudo igual logo no início da segunda etapa

No retorno de Rogério Ceni ao comando do São Paulo, o Tricolor acabou empatando em 1 x 1 com o Ceará, no Morumbi, nesta quinta-feira (15/10). Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vozão saiu na frente com Fabinho. Calleri deixou tudo igual.

Pressionado após a demissão de Hernán Crespo, o São Paulo pressionou por boa parte da partida. As chances, no entanto, acabavam sendo impedidas pelo goleiro Richard. Cirúrgico, o Vozão levava perigo nas poucas oportunidades que teve.

Leia também

O resultado não foi bom para nenhum dos dois. Com o empate, a equipe do Morumbi permaneceu no 13º lugar. O Ceará vem em seguida, no 14º lugar.

O próximo compromisso do São Paulo será o Corinthians, em casa, na segunda-feira (18/10). No domingo (17/10), o Ceará recebe o Red Bull Bragantino.

De treinador novo, o São Paulo iniciou bem a partida em casa. Mais agressivo que nos últimos compromissos, o Tricolor foi para cima do Ceará em busca do resultado. Logo no primeiro minuto jogado, Igor Gomes bateu colocado e obrigou Richard a fazer boa defesa.

A equipe do Morumbi seguiu pressionando, mas começava a demonstrar algumas brechas em sua defesa, onde o Vozão buscava chegar ao gol. Aos 18, Igor Gomes levou perigo mais uma vez ao gol do Ceará, carimbando a trave adversária. E quase como um castigo, o Ceará acabou abrindo o placar. Com 22, Fabinho acertou um belo chute após bate-rebate na área, sem chances para Volpi.

Logo após o gol a equipe Tricolor voltou atacar, mas não conseguia colocar a bola na rede. Benítez, Calleri e Luciano tiveram chances quase em sequência, mas nada de gol. A equipe continuou insistindo, criando chances, mas sem converter. Pouco antes do fim da primeira etapa, Cléber cabeceou firme e Volpi salvou o Tricolor tirando a bola em cima da área.

O São Paulo voltou no 2º tempo na mesma intensidade que havia colocado nos primeiros 45 minutos, só que agora, a pressão deu resultado. Aos 6 jogados, Calleri aproveitou um vacilo da zaga do Ceará e deixou tudo igual no Morumbi.

Em resposta, o Vozão passou a ser mais agressivo e chegava com frequência ao ataque, exigindo de Volpi defesas difíceis do defensor são-paulino.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas