Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

No aniversário de Vitor Belfort, Popó provoca e acusa o atleta

Tetracampeão mundial de boxe coloca rigidez em condições da luta

Popó continua em boa forma após aposentadoria
Popó continua em boa forma após aposentadoria | Foto: Fight Music Show/Mariana Lima

No dia em que Vitor Belfort comemora seu aniversário de 46 anos, Popó não poupou o ex-campeão do UFC de provocações e acusações sobre uma possível luta entre os dois astros dos combates.

Em meio a um impasse entre os lutadores sobre a pesagem máxima para o duelo acontecer, o tetracampeão mundial de boxe sugeriu que Belfort utilize hormônios.

Leia também

"Porque Vitor só quer lutar com 90kg? O campeão Popó tem a resposta para essa pergunta: Vitor, se parar de tomar o danone (hormônios) dele, consegue sim chegar no peso justo para nossa luta. Mas não é isso que o Belfraco quer. Além de querer aparecer, Belfraco quer lutar cheio de danone (hormônios), para no dia da pesagem bater 90kg e no outro dia da luta estar com 105kg ou até 110kg",declarou Popó.

As provocações da lenda do boxe não pararam por aí. O pugilista disse que Belfort está aproveitando o engajamento que o duelo geraria e alfinetou sobre uma possível desistência mediante as condições impostas.

"Vamo Vitinho, já aceitei seu desafio e você já tá surfando no hype que queria. Agora só depende de você. Meu empresário está só aguardando o seu retorno e o retorno da sua equipe. É um "lião" mesmo ou só um gatinho?", concluiu Popó.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas