Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Neto detona festas de Neymar, Gabigol e Carlinhos Maia na pandemia: 'Babacas'

Apresentador do Band Sports ficou inconformado com a atitude dos ídolos e influenciadores e disparou xingamentos para o trio

As polêmicas festas de Neymar, Gabigol e Carlinhos Maia, realizadas neste fim de ano em meio à pandemia do novo coronavírus, foram alvo de críticas do apresentador Neto, no programa Baita Amigos. Na última segunda-feira (28), o ex-jogador detonou a atitude dos ídolos e influenciadores, sobretudo pelo mau exemplo que estão dando à sociedade.

"No momento tão difícil que estamos passando, 200 mil pessoas já faleceram e você, Neymar, quer dar festa? Gabigol, você que dar festa? Quando as pessoas não têm o entendimento do que representam para outras pessoas? Neymar, quando você não sabe o que representa para as crianças? Você não pode dar festa! Ninguém pode dar festa na porra do que está acontecendo", disparou o apresentador.

Leia também

Neto reforçou o alerta sobre a gravidade da Covid-19, doença que o fez ficar internado em UTI durante seis dias. Irritado, mirou sua raiva também para o evento promovido pelo comediante Carlinhos Maia. "Não é só o Neymar, o Gabigol, são todas as pessoas que estão dando festa. Esse tal de Carlinhos Maia. Um zé ruela, pé de rato, ?fi duma égua?. Como é que pode dar festa? Aglomeração? Quando vocês fazem isso, as outras pessoas se sentem no direito de fazer também. E quando as pessoas se sentem no direito de fazer também, as pessoas morrem".

Influenciadores de nada

O desabafo de Neto ocorreu logo na abertura do programa no Band Sports. Antes de passar a bola para os comentaristas, ele ainda reforçou as críticas. "Aí quando eu vejo esses barbaridades de Internet, esses babacas influenciadores de nada. Porque o bom influenciador é o que fala: ?gente, não vamos aglomerar, o momento está difícil?. Será que não está na hora de sentar a bota nesses caras?", questionou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas