Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Nasr negocia com duas equipes para seguir na Fórmula 1 em 2017: "Confiante"

Brasileiro da Sauber tem conversas com atual equipe, além da Manor. Felipe somou dois pontos em 2016 e terminou em 17º no Mundial de pilotos

Um piloto Felipe Nasr está confiante em sua permanência na Fórmula 1 para 2017. Após defender a Sauber em 2016, o brasileiro negocia com sua atual equipe e também com a Manor para seguir na categoria no próximo ano.

A permanência do brasiliense é incerta devido a uma redução em seus patrocínios. Com a sequência de Massa na F1 ainda não definida para 2017, Nasr pode ser o único brasileiro em atividade na Fórmula 1 no próximo ano.

Leia também

- Acho que vai ser difícil a Fórmula 1 sem brasileiro. E acho que seria ruim até pelo esporte. Os brasileiros têm tanta história dentro da Fórmula 1, que acho que não poderíamos ficar sem. Acho que isso não vai acontecer. Porém, sempre existe o risco. Minha vontade é estar no grid e estou trabalhando para isso - afirmou durante participação em um evento do surfista Gabriel Medina, em São Sebastião, litoral norte paulista.

Um dos motivos que anima Felipe é que a virada do ano está chegando e ainda não houve definição sobre os assentos que ainda estão vagos na Fórmula 1. Então, ainda há tempo para o piloto buscar recursos e se manter na categoria.

- Posso dizer que minha prioridade é continuar. Tenho todo o foco para isso. Coincidência é que há um fato muito incomum na Fórmula 1. Deve ser uma das primeiras vezes que acontece de virar o ano e ter muitos assentos vagos ainda na categoria. Eu acho que é uma questão de continuarmos essa negociação, continuar buscando o lugar - afirmou.

Apesar da previsão para 2017 ser do campeonato começar em março, a ideia do brasileiro é definir o quanto antes sua situação para ter tempo de conhecer sua equipe, caso ela não seja a Sauber.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X