Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Não tem mais 100%! Com polêmica, Atlético-MG vence o Corinthians

Com gol de Róger Guedes no fim do jogo, Atlético-MG vence o Corinthians, que era único time com 100% de aproveitamento

O Brasileirão não tem mais algum time com 100% de aproveitamento. Neste domingo, pela terceira rodada, o Atlético-MG venceu o Corinthians por 1 a 0, em um jogo bastante movimentado e com lances polêmicos no estádio Independência. Com o resultado, Galo e Timão têm agora seis pontos no Brasileirão, um a menos do que o líder Flamengo.

Gol no fim

Leia também

O Atlético-MG pressionou durante toda a partida, mas só chegou ao gol aos 41 minutos do segundo tempo. Patric evitou a saída pela linha de fundo e cruzou para Róger Guedes, que dividiu com Mantuan e mandou para o fundo da rede.

Lance polêmico

Após escanteio pela direita e desvio de cabeça, a bola bateu na mão de Ricardo Oliveira, que finalizou na trave, aos 37 do primeiro tempo. No rebote, Róger Guedes mandou para o fundo da rede. O gol, porém, foi invalidado depois de cerca de quatro minutos pelo árbitro, que foi pressionado pelos jogadores do Timão e consultou seu auxiliar.

A bola realmente bateu na mão de Ricardo Oliveira e teve sua trajetória desviada, em um lance muito rápido e sem intenção do centroavante. Os torcedores do Galo gritaram "vergonha" e vaiaram a arbitragem no intervalo.

Mais polêmica?

Antes do gol anulado do Atlético-MG, Maycon foi puxado dentro da área, em lance que seria pênalti para o Corinthians. Não houve reclamação na jogada.

Domínio do Galo


			
				Não tem mais 100%! Com polêmica, Atlético-MG vence o Corinthians
FOTO: Joao Guilherme/Raw Image

O cenário continuou praticamente igual na etapa final, mesmo com a entrada de Emerson Sheik no lugar do apagado Clayson. Antes do gol, o Galo já havia voltado a carimbar o travessão de Cássio, quando Gustavo Blanco tentou cruzar e assustou. O Timão só levou perigo em chutes de Rodriguinho e Sheik de fora da área.

Tite de olho

O técnico da Seleção Brasileira assistiu ao jogo do estádio. Cássio, Fagner e Rodriguinho são cotados para a Copa do Mundo. O lateral-direito se lesionou ainda aos oito minutos de jogo, enquanto o goleiro fez boas defesas e o meia pouco apareceu.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG 1 X 0 CORINTHIANS

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Bremer (Elias - 39'/2ºT), Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Otero e Gustavo Blanco (Matheus Galdezani - 39'/2ºT); Luan (Alerrandro - 39'/2ºT), Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

CORINTHIANS:Cássio, Fagner (Mantuan - 8'/1ºT), Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho (Marquinhos Gabriel - 37'/2ºT), Mateus Vital e Clayson (Emerson Sheik - intervalo). Técnico: Fábio Carille.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X