Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

'Não tem favorito', diz Jair Ventura antes de decisão com o Flamengo

Técnico do Corinthians falou da importância da Copa do Brasil e ressaltou que conduta do Timão deve ser diferente daquela demonstrada no Maracanã

O Corinthians tem uma missão importante na noite da próxima quarta-feira: derrotar o Flamengo e avançar para a final da Copa do Brasil. Apesar de ser considerado mais fraco que seu adversário, o técnico do Timão foi categórico ao dizer que uma partida desta dimensão não tem favorito e ressaltou o fato de sua equipe decidir a vaga para a decisão em casa, ao lado da Fiel.

- O Flamengo investiu mais que o Corinthians. Não tem favorito em clássico, a história mostra isso. A gente pode substituir esse investimento com muita entrega, organização tática e competitividade. Temos qualidade e podemos alcançar nosso objetivo - afirmou o treinador do Corinthians em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, deixando claro que reconhece as qualidades de seu adversário.

Leia também

Momentos antes do início do treino aberto na arena de Itaquera, Jair Ventura atendeu os jornalistas e explicou que deve adotar uma estratégia diferente daquela adotada na partida de ida, no Maracanã, quando o jogo acabou empatado sem gols.

Como no regulamento da Copa do Brasil não há mais o critério do gol fora de casa, o Alvinegro necessita de apenas uma vitória simples para avançar de fase e jogar a final do torneio após quase uma década. Em caso de uma nova igualdade, o confronto vai para a cobrança de pênaltis. Segundo o treinador, todos no clube estão cientes da importância do jogo contra o Flamengo.

- Sabemos da dificuldade do jogo. Estamos jogando ao lado da nossa torcida. Esperamos dar essa classificação para o clube. Vamos entrar sabendo da importância. Vamos ter muito controle e equilíbrio emocional para conseguir essa classificação - pontuou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X