Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Moto Club tem desfalque na defesa para jogo contra o ASA

Nas últimas três rodadas, Leston Júnior conseguiu trabalhar com a mesma formação e somou quatro pontos. Foram dois jogos em casa e um fora

Por João Ricardo

O Moto Club não terá o zagueiro Michel para o jogo deste sábado, contra o ASA (AL), no Castelão, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Botafogo (PB) e vai cumprir suspensão automática. Ele levou cartão nos jogos contra Sampaio, CSA e este último contra a equipe paraibana.

Leia também

Não há dúvidas quanto ao substituto, por mais que o treinador Leston Júnior tenha mais de uma opção para o setor. Mas quem deve voltar a jogar no time titular é Laerte, que perdeu a posição com a chegada de Lula. Outras mudanças só serão observadas provavelmente a partir desta quarta-feria, quando a equipe começa a trabalhar a parte tática.

Nas últimas três rodadas, Leston Júnior conseguiu trabalhar com a mesma formação e somou quatro pontos. Depois da vitória por goleada, por 4 a 0, contra o Confiança, o time perdeu para o CSA, por 2 a 1, e empatou com o Botafogo sem gols. Só a partida contra o CSA foi fora de casa.

O time que foi utilizado formou com Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

O Moto está na sétima colocação, enquanto o ASA é o nono. Ambos tem quatro pontos e empataram na última rodada jogando em casa. A ligeira vantagem do Moto na tabela é por conta dos gols. O Moto fez seis , mas também sofreu seis e tem saldo zerado. O ASA marcou apenas dois e sofreu oito, portanto está com saldo negativo em seis gols. Com esses números, o ASA tem a pior defesa do Grupo A do campeonato. O Moto tem o segundo melhor ataque da chave, atrás apenas dos líderes Fortaleza e CSA, que marcaram oito vezes até agora. Os artilheiros do Papão do Norte são Válber e Rafamar, com dois gols cada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X