Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Morre mulher atropelada por lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo

Maria Cristina José Soares tinha 66 anos; seu marido, Alexandre Silva de Lima, veio a óbito no local do acidente

O acidente provocado pelo lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo, no último dia 30, teve a segunda vítima fatal confirmada nesta terça-feira. Após uma semana internada, a professora Maria Cristina José Soares não resistiu.

Maria, que tinha 66 anos, foi transferida para o Hospital Vitória, onde se recuperava de uma cirurgia nas duas pernas realizada no último domingo e estava no CTI. Sua situação se complicou, ela precisou ser intubada e não resistiu. Quando chegou ao hospital, Maria Cristina ainda foi diagnosticada com Covid-19.

Leia também

Seu marido, o também Alexandre Silva de Lima morreu no local do acidente, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após o lateral-direito Marcinho e o pai do jogador, Sergio Lemos de Oliveira, prestarem depoimento na última segunda-feira, o delegado Alan Luxardo, que comanda as investigações sobre o atropelamento do dia 30 de dezembro, ouviu testemunhas que presenciaram o acidente. E, de acordo com o advogado das vítimas, André Nascimento, os relatos contradizem o depoimento do condutor do veículo.

O ex-jogador do Botafogo atropelou um casal de professores na noite do último dia 30 e não prestou socorro. Uma das vítimas morreu no local. Segundo os relatos das testemunhas, o veículo estava a em alta velocidade e ainda teria passado por cima do corpo da vítima fatal, arrastando-a por alguns metros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas