Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Montenegro detona Landim e cita até Bolsonaro: 'Mascarados, arrogantes'

Dirigente alvinegro questionou relação do presidente da República com o mandatário rubro-negro e citou até Fabrício Queiroz, preso nesta semana

A retomada do futebol carioca segue gerando uma série de discussões e troca de farpas. Carlos Augusto Montenegro, membro do Conselho Gestor do Botafogo, voltou a criticar duramente o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, nesta sexta-feira, em entrevista à Fox Sports. O dirigente alvinegro também voltou suas palavras para o presidente da República, Jair Bolsonaro, e para o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.

- O problema é máscara demais. Eles estão muito mascarados, arrogantes, achando que estão em outro patamar, o presidente do Flamengo, da Federação, presidente da República, o diretor de arbitragem, flamenguista doente... - detonou Montenegro, que ironizou a proximidade entre Landim e Bolsonaro.

Leia também

- O presidente do Flamengo não sai de Brasília. O presidente da República acabou de perder um assessor, o Queiroz, que foi preso, e está arranjando outro (Landim). Não estou entendendo, medida provisória no meio do campeonato - ironizou.

Fabrício Queiroz, citado por Montenegro, foi preso nesta semana. Ele é investigado por participação no esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio, a Alerj. Queiroz é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República.

Em outro momento da entrevista, Montenegro criticou duramente o comportamento de Luiz Mairovitch, diretor de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a Ferj, que transmitiu de forma irregular imagens do jogo entre Bangu 0 x 3 Flamengo, em seu perfil no Iinstagram.

- O diretor de arbitragem vai para o jogo com a camisa do Flamengo (devia estar). Passa o jogo proibido pelo Instagram para todo mundo... Eu vi um lance antes de dormir, um pênalti absurdo, claro, Arão tirou com a mão. O diretor de arbitragem em vez de falar com o juiz está mandando imagens para o Instagram. É muita coisa - afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas