Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Messi vota em Neymar para melhor do mundo; brasileiro é décimo colocado no geral

Camisa 10 do PSG foi votado como melhor do mundo por Messi, Thiago Silva e técnico da seleção do Laos; Tite não votou no craque

Para a disputa de melhor do mundo no prêmio The Best, os escolhidos foram Lionel Messi, Mohamed Salah e Robert Lewandowski - deixando o prêmio nas mãos do polonês. Porém, um personagem ilustre nas votações foi o brasileiro Neymar Jr., que ficou em décimo lugar nas votações, tendo sido votado por Messi, como melhor jogador do mundo.

O brasileiro ficou fora da disputa, mas seu nome parece não sair dos holofotes quando se trata de quem joga mais. O hexacampeão do prêmio The Best, Lionel Messi escolheu para a segunda colocação o francês Kylian Mbappé, que assim como Neymar, é colega de PSG de Messi, e para a terceira colocação, escolheu o também francês Karim Benzema, atualmente no Real Madrid.

Leia também

O carinhosamente chamado ‘menino Ney’, recebeu outros dois votos para a primeira colocação na premiação: Thiago Silva, capitão da Seleção Brasileira entregou seu voto de vencedor ao camisa 10 do PSG, juntamente a Selvaraj Vengadasalam, técnico da seleção do Laos.

Tite não escolhe Neymar para seu top 3 de melhores do mundo
Tite não escolhe Neymar para seu top 3 de melhores do mundo | Foto: CBF

Seleção Brasileira

O líder da Seleção Canarinho, Tite, não votou em nenhum brasileiro para as três colocações. Ele entregou seu voto de melhor do mundo para Robert Lewandowski, deixando a segunda colocação para o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, e a terceira para Benzema.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas