
Autor do gol da vitória do Real Madrid no clássico contra o Atlético, pela Champions, Brahim Díaz foi flagrado provocando o técnico colchonero, Diego Simeone, após a jogada. Câmeras do canal espanhol "Movistar" captaram o momento em que o meia se dirige para o treinador rival.
- Fala agora! Você falou ontem. Fala agora! - disse Brahim, enquanto olhava em direção a Simeone.
Leia também
Coletiva de Simeone iniciou treta
A bronca de Brahim diz respeito à coletiva de imprensa de Simeone antes do clássico. Na ocasião, questionado sobre o que esperava em relação à escalação do Real Madrid, o técnico do Atleti minimizou a possibilidade de Brahim ser titular no lugar do suspenso Bellingham.
- Imagino que buscarão compensar com Camavinga junto a Modric e Tchouaméni. Existe também a possibilidade de Brahim, mas não acredito, porque obviamente há um padrão que se repete, e possivelmente jogarão dessa maneira - disse Simeone.
Brahim acabou sendo o escolhido por Carlo Ancelotti para ser titular, com Modric no banco. O meia fez o segundo gol do Real, que garantiu a vitória no jogo de ida das oitavas de final da Champions.
Real Madrid e Atlético de Madrid voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, desta vez no estádio Metropolitano, casa colchonera. O Real precisa apenas de um empate para avançar às quartas da Champions.