Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Mazola diz que desistiu de pausa na carreira para assumir o Vila

Ex-CRB, técnico abandona plano de "descansar e voltar a estudar" em 2017 por conta de proposta e se diz seduzido: "Acendeu chama dentro de mim"

Seduzido pela empatia com o clube e pelas pessoas que o dirigem. Assim Mazola Júnior definiu o sentimento que o fez aceitar a proposta para assumir o Vila Nova. Comandante do CRB na última Série B, o técnico de 51 anos revelou que pretendia dar uma pequena pausa na carreira no início de 2017. No entanto, ficou satisfeito com a proposta colorada e assinou nesta quarta-feira, em Goiânia, contrato até o fim da próxima temporada. Em seguida, foi apresentado e falou do rápido acerto, bem como do trabalho que planeja desenvolver à frente da equipe.

- O Vila é um clube gigantesco. Passa por reestruturação, é um momento difícil, mas estou muito satisfeito de ter sido lembrado é recebido esse convite da diretoria. Na verdade, eu queria dar uma descansada. Tinha decidido ficar um tempo parado pra voltar a estudar. Só  que o convite como foi feito e a empatia que tive com as pessoas do clube me motivaram a vir. Após essa conversa, acendeu a chama dentro de mim. Quando essa chama acende, geralmente há sucesso - destacou.

Ao contrário de outros nomes que passaram recentemente pelo Vila, como Leandro Niehues, Heriberto da Cunha, Ney da Matta, o anúncio de Mazola como treinador foi aprovado por boa parte da torcida colorada. O comandante exaltou isso, disse não saber exatamente o motivo e projetou que a rotina de treinos dará mais detalhes sobre sua personalidade.

- Fiquei satisfeito com a receptividade que meu nome teve entre a torcida. Não gosto de ficar falando de mim, não sou midiático, mas posso dizer que minha divulgação é dentro de campo, com trabalho. O dia a dia vai falar por mim. Quem não me conhece, pode ter uma imagem diferente de mim, mas o dia a dia vai mostrar quem sou.

Paulista de Campinas, Mazola foi jogador e teve uma carreira relativamente discreta. Atuou em Portugal, onde depois virou treinador.  Ele assume o Vila ao lado do auxiliar técnico João Brigatti.

- Minha carreira de técnico no Brasil começou em 2009, quando assumi o Ituano. Antes já tinha sido auxiliar do Marco Aurélio em clubes como Cruzeiro e Ponte Preta e depois fui para Portugal. Comecei como treinador lá, onde também já havia sido jogador por alguns anos.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas