Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Marta no Corinthians? Veja o que diz o Timão sobre a relação com a jogadora

Jogadora se tornou embaixadora da Neo Química, marca que dá nome ao estádio do clube

Marta no Corinthians?

Foi essa a pergunta feita por inúmeros torcedores do Timão nas redes sociais na tarde da última quarta-feira. Tudo porque a meia-atacante, eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, se tornou embaixadora da Neo Química, marca que dá nome à arena do clube.

Leia também

Rapidamente, o nome de Marta passou a ser associado ao Corinthians nas redes sociais, mas não há negociação em andamento. Ela chegou a aparecer despretensiosamente em seu Instagram em vídeos curtos com a camisa do clube.

Com a associação do nome de Marta ao Corinthians, o próprio clube resolveu se pronunciar por meio de nota oficial (veja a íntegra abaixo). O Timão ressaltou que não há qualquer tipo de conversa com a estrela da seleção brasileira.

Marta tem contrato com o Orlando Pride, dos Estados Unidos, clube no qual está desde 2017, e não deve retornar ao Brasil neste momento.

O vídeo do anúncio da parceria, inclusive, foi compartilhado nas redes sociais por José Colagrossi, figura central no marketing e comunicação do Corinthians na gestão futura de Duilio Monteiro Alves, que assume o cargo em janeiro. Ele chegou a escrever "nossa eterna guerreira".

Em contato com a reportagem do ge, o técnico do Corinthians, Arthur Elias, descartou a contratação neste momento, explicando os motivos.

Segundo ele, embora Marta seja "a melhor da história" a prioridade é a renovação de contrato com as jogadoras do atual elenco e a disputa da final do Paulistão.

- A Marta é um ícone, a melhor da história. Se a volta dela ao país acontecer algum dia, com certeza será positivo para o futebol brasileiro. Mas, nesse momento, não há nenhuma negociação com ela. Sabemos da importância do próximo ano e nosso foco está na renovação com nossas atletas e, sem dúvidas, na grande final do Campeonato Paulista, que encerrará essa temporada tão atípica e de muito trabalho para nós - disse Arthur.

O Corinthians entra em campo neste domingo, às 11h, para enfrentar a Ferroviária, no segundo jogo da final do Paulistão, na Fonte Luminosa, em Araraquara. No jogo de ida, o Timão venceu por 3 a 1. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.

Confira a nota oficial do Corinthians sobre Marta:

"O departamento de futebol feminino vem a público informar que neste momento não realiza nenhum tipo de negociação com a jogadora Marta, atualmente atleta do Orlando Pride, dos Estados Unidos. Todos os esforços, administrativamente, estão concentrados na renovação contratual do atual elenco, campeão brasileiro e que disputa, no domingo, a grande final do Campeonato Paulista."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas