Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Marquinhos anuncia saída do time de basquete do Flamengo

"Frustração e decepção são as palavras que posso descrever o que venho sentindo nos últimos dias", escreveu o ala, que estava no time há nove anos

Um dos símbolos do basquete do Flamengo está dando adeus ao time. Marquinhos anunciou nesta terça-feira que deixará o clube e acertará com uma nova equipe para a próxima temporada. No texto postado em sua conta no Instagram, o ala indicou frustração com as negociações com o rubro-negro, mas reconhecendo que o lado dos negócios faz parte do esporte.

- Durante esses 9 anos fui conquistando meu espaço e ganhando o respeito e a torcida da nação rubro-negra, mas agora é hora de virar a página e seguir em frente escrevendo uma nova história na próxima temporada. Frustração e decepção são as palavras que posso descrever o que venho sentindo nos últimos dias. Todo jogador profissional sabe que isso faz parte do jogo (business), mas infelizmente temos que aceitar da melhor maneira quando isso acontece - escreveu o jogador.

Leia também

Confira o post:

Recentemente o São Paulo mostrou interesse na contratação de Marquinhos, que seria um reforço importante após o tricolor ter perdido dois dos seus principais destaques, Georginho e Lucas Mariano.

Jogador do Flamengo nos últimos nove anos, o ala conquistou seis títulos do NBB, dois do Super 8, uma Liga das Américas, uma Champions League e um Campeonato Mundial Américas com a camisa rubro-negra, se firmando não só como ídolo do basquete, mas do clube como um todo.

Aos 37 anos, Marquinhos recentemente anunciou a sua aposentadoria da seleção brasileira, deixando então a lista de convocados para o Pré-Olímpico de Split, na Croácia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas