Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marlon alerta sobre mudanças no CSA e já fala em "jogo de seis pontos"

Tricolor enfrenta time alagoano, neste sábado, pela segunda rodada da Série C 2017

Por Afonso Diniz

A estreia foi boa. Tanto do Sampaio na Série C, quanto do meia Marlon, que jogou pela primeira vez com a camisa tricolor. Mas a vitória diante do Moto, no Superclassico, já são águas passadas. O foco agora da Bolívia Querida é no CSA, adversário deste sábado, na segunda rodada da Série C.

Leia também

O meia Marlon projetou o duelo e chamou atenção para o fator desconhecido. Segundo ele, as mudanças recentes no time alagoano deixam a equipe tricolor ainda mais atenta.

- A equipe do CSA largou bem também no clássico alagoano, mas teve mudanças lá também. A gente não sabe ao certo como que eles vem. Vamos no preparar, ter a mesma postura do jogo contra o Moto ou até mais. Porque vai ser um jogo de seis pontos. Se vencermos, eles já ficam três pontos para trás. Precisamos trabalhar bem para consolidar sábado com mais três pontos - disse.

O meia Marlon comentou também sobre as mudanças de posicionamento que tem trabalhado desde a sua primeira partida com a camisa tricolor. O jogador encarou com normalidade as alterações de funções.

- A gente vem treinando vários posicionamentos. Durante a semana o professor Diá treinou comigo sendo esse nove falso e também como meia normal. Jogando por dentro e também pelas beiradas. Temos trabalhado tudo isso ao longo dos treinos - finalizou.

Para o confronto diante do CSA, o técnico o Francisco Diá conta com a volta do atacante Isaac, que cumpriu suspensão automática. O volante Valderrama, com uma lombalgia, é dúvida. César Sampaio aparece como principal nome para substituição.

A definição da equipe deverá ser feita apenas momentos antes da partida. O técnico boliviano tem ainda os treinos desta quarta, quinta e sexta-feira. Ambas as atividades serão realizadas no período vespertino, no CT do clube.

O duelo entre Sampaio e CSA será realizado no Estádio Castelão, neste sábado. O confronto está marcado para às 16h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X