Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Mari Paraíba curte "Caribe Brasileiro" e projeta evolução do Osasco em 2018

Ponteira aproveita folga da Superliga em Maragogi, em Alagoas, na companhia dos pais e fala também sobre um possível retorno à seleção brasileira

A ponteira Mari Paraíba está aproveitando a folga de fim de ano, em Maragogi, em Alagoas. Na companhia dos pais, a paraibana curte o lugar que tem o apelido de Caribe Brasileiro, mas sem esquecer a sequência da temporada do Osasco na Superliga Feminina de Vôlei e também os projetos para 2018.

- Como tivemos essa folga, aproveitei para viajar com meus pais. Escolhi Maragogi por ser uma das praias do Nordeste que ainda não conhecia. Estou aproveitando e curtindo - comentou a jogadora, que nasceu em Campina Grande.

Leia também

Mesmo com a pausa nos treinamentos, Mari Paraíba traça o planejamento para o próximo ano e espera uma evolução do Osasco. A equipe está na terceira colocação na Superliga com 28 pontos. O próximo jogo será no dia 9 de janeiro contra o São Caetano em casa.

- O time demorou para entrosar um pouco, mas sabemos que temos muito a crescer ainda. Vacilamos em jogos que não podíamos, mas faz parte. A Superliga está cada ano mais competitiva por ter boas jogadoras. Não está fácil ganhar de ninguém. O time vem demonstrando uma crescente e está trabalhando muito para evoluir cada dia mais - avaliou.

Imagem ilustrativa da imagem Mari Paraíba curte "Caribe Brasileiro" e projeta evolução do Osasco em 2018
| Foto: FOTO: Arquivo Pessoal

A jogadora de 1,80m começou a carreira no Osasco e conquistou a medalha de prata da Superliga nas temporadas 2005/06 e 2006/07.

Em relação aos objetivos para 2018, ela foi enfática:

- Os meus projetos estão nas mãos de Deus. Trabalho para fazer o meu melhor e venho buscando cada dia mais. Não costumo ficar planejando coisas. Almejo e trabalho para conquistar sempre o melhor. Se for da vontade de Deus vai acontecer.

Imagem ilustrativa da imagem Mari Paraíba curte "Caribe Brasileiro" e projeta evolução do Osasco em 2018
| Foto: FOTO: Divulgação/CBV

Um desses projetos seria um retorno à seleção brasileira. Mas receber uma convocação novamente será uma consequência do desempenho no clube para Mari Paraíba. Em 2018 tem, por exemplo, a Liga Mundial.

- Trabalho sempre buscando a evolução. A seleção é o reconhecimento do trabalho na temporada. Se for para estar lá, estarei. Se não for, eu continuarei feliz da mesma forma na minha equipe - concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas